Política de Frete

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra, em determinado momento será solicitado que você informe o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim, o valor total a ser pago. Na nota fiscal os campos são discriminados com os respectivos valores (mercadoria e frete).
Nosso expediente é de segunda à sexta-feira, logo, os pedidos realizados aos fins de semana e feriados serão processados no próximo dia de expediente da empresa.


Entrega

As entregas só serão realizadas mediante a confirmação do pagamento de uma das modalidades de frete. O valor da opção escolhida está de acordo com o serviço cobrado pelos Correios (Sedex ou Encomenda Simples).

O produto será entregue mediante protocolo de entrega com data, horário de recebimento e a identificação de quem recebeu.

Entregas efetuadas pelos Correios, poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido. Como por exemplo greves, extravios e outros.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

A Techposto se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato através dos nossos canais de atendimento:

 

Telefone: (11) 3965-6490
E-mail: techposto@techposto.com.br
WhatsApp: (11) 98678-1577

 

Obrigado!

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

TECHPOSTO TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS LTDA - CNPJ: 07.262.027/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade